Palestra-CapaO coach para alta performance, Wendell Carvalho  participar na sexta-feira,9, de setembro, em Vilhena do Seminário Transformacional “Eu Lidero”. O evento vai acontecer no salão da Igreja Nossa Senhora de Aparecida, no centro da cidade.

Wendell é expert em produtividade e gestão de tempo. Ele era gerente de compras de um grande grupo de faculdades, viu que não estava realizado no que fazia e decidiu ser o protagonista da sua história.

“Eu não me sentia nem um pouco realizado nessa época, não me sentia feliz. Mas sabia que queria fazer a diferença na vida das pessoas. Nesse momento fui em busca do que fazia sentido pra mim e passei a pesquisar sobre desenvolvimento humano”, conta Wendell.

No evento de Vilhena ele vai abordar vários temas como o aumento massivo de produtividade, motivação, princípios de escolha, protagonismo versus vitimísmo, tomada de decisão, dinâmica de fixação e vida acima da média.

A palestra de Wendell será realizada a partir das 19h30min. Essa é a terceira vez que ele vem a Vilhena.

Já no dia 10 de setembro será realizado um seminário direcionado a vendas diretas, marketing multinível e marketing de relacionamento a partir das 15h30min, onde serão abordados temas como gestão de tempo, aumento de persuasão, gatilhos mentais, vida abundante, estratégias comerciais, mudança de atitude, como atingir metas.

As pessoas que participarem do seminário que tem a duração de 4h cada dia,  vão ganhar de bônus o acesso a uma plataforma na internet com vídeos de sete profissionais capacitados dando dicas para melhorar o desempenho profissional e pessoal.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através dos telefones (69) 99939-6851/ 98410-6260.

https://

Texto: Extra de Rondônia

Foto e Vídeo: Divulgação

sicoob