CAPACom mais de 200 espécies de plantas e flores ornamentais a 9ª edição da Feira de Holambra em Vilhena será realizada entre os dias  5 a 13 de novembro.

O evento vai acontecer na Praça Nossa Senhora Aparecida, no Cento da cidade e funcionará entre as 9h às 21h.

O Centro Espírita Beneficente União do Vegetal (UDV) de Vilhena vai promover a feira e parte dos recursos arrecadados na feira serão destinados para o trabalho beneficente da entidade.

De acordo com um dos organizadores da feira,  Daniel monteiro, os visitantes poderão encontrar plantas e flores com preços que variados.

Segundo a organização, as orquídeas ainda são uma das espécies prediletas dos visitantes. Além da exposição das plantas o evento vai contar uma programação cultural com apresentações de cantores locais, informou Daniel.

“Convido a população para visitar a feira e apreciar as flores que estarão em exposição”, disse Daniel.

dsc1011

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO