Camara inteiraOs seis suplentes, que serão convocados para substituir os vereadores Junior Donadon (PSD), Carmozino Taxista (PSDC), Jairo Peixoto (PP), Marta Moreira (PSC), José Garcia (DEM) e Vanderlei Graebin (PSC), afastados da função por determinação judicial, sairão de três coligações que participaram das eleições do dia 07 de outubro de 2012, em Vilhena.

Conforme ofício assinado nesta segunda-feira, 24, pela nova presidente da Câmara Municipal, Maria José da Farmácia (PSDB), e enviado à Justiça Eleitoral, os suplentes convocados pertencem às coligações “Um Novo Tempo”, “Progressista Liberal” e “Unidos Somos Fortes”.

Maria José solicitou ao Juiz Eleitoral, Andersson Cavalcante Fecury, que informe os nomes dos suplentes, conforme mandados de intimação do Juízo da 1 Vara Criminal da comarca de Vilhena.

Na justificativa, a vereadora explicou que “os nomes dos novos suplentes é de extrema urgência para realização de sessões, que exige o mínimo de 06 vereadores para ‘quórum’, bem como a existência de proposições urgentes que se encontram em trâmite no Poder Legislativo, a exemplo da Lei de Diretrizes Orçamentárias e de aberturas de créditos suplementares para pagamento dos servidores do Poder Executivo”.

A Justiça Eleitoral deve definir os nomes dos novos vereadores ainda nesta semana.

Suplentes são de extrema urgência para realização de sessões, que exige o mínimo de 06 vereadores para ‘quórum’
Suplentes são de extrema urgência para realização de sessões, que exige o mínimo de 06 vereadores para ‘quórum’

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO