DSC_0625Com objetivo de discutir as ações para criação do Observatório Social em Colorado do Oeste foi realizado neste sábado, 2, um workshop.

O evento foi promovido pela Associação Comercial e Industrial de Colorado (Acic) e aconteceu no auditório da associação. Várias pessoas participaram do workshop, entre eles  o  atual o prefeito Josemar Beatto (PSDC),  e empresários e membros da sociedade.

O promotor Marcos Giovani Ártico disse que apoia a implantação do Observatório Social em Colorado.

Uma comissão de Rolim de Moura, formada pelos membros do Observatório Social, Jorge Ricardo da Costa e José Roberto participou do evento  e ministrou uma palestra informando alguns métodos de implantação do órgão e quais as vantagens que  o que órgão traz.

Click nas fotos para ampliar 

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO