heberO jogador natural de Colorado, Héber Araújo dos Santos, 25 anos, se prepara para mais uma viagem ao município de Vilhena, onde visita familiares e amigos.

Nas férias, o atleta que atua como atacante no Slaven Belupo da Croácia, promove anualmente um evento beneficente em Vilhena.

Trata-se da tradicional partida Amigos de Héber x representantes locais. Desta vez o evento será diferente e promete atrair várias pessoas ao campo.

O jogo comemorativo que visa arrecadar alimentos para famílias carentes, será contra o recém profissionalizado Barcelona, equipe que disputará o Campeonato Rondoniense 2017.

Atletas como Cabixi, Cucaú, Edilsinho, Miro, Rocha e Tuquinha marcarão presença no evento. Ao Extra de Rondônia, Héber comentou que este ano a passagem por Vilhena será por um curto tempo, já que a temporada se encerra próxima ao final de ano.

“No dia 23/12 será uma grande festa”, assegurou Héber. O jogo beneficente será às 19h00 no campo da ACIV. A entrada será um quilo de alimento não perecível.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO