Mergulhadores do 3° Grupamento do Corpo de Bombeiros de Vilhena estão no município de Pimenteiras do Oeste, onde realizam buscas nas águas do Rio Guaporé a procura do fazendeiro e ex-candidato a prefeito daquela cidade Toninho Peres.

A missão está sob comando do Tenente Guedes, que conta com apoio da Polícia Militar de Pimenteiras. São cinco mergulhadores equipamentos e embarcações que estão sendo usados para tentar localizar o fazendeiro.

As buscas foram suspensas no começo da noite desta segunda, e retorna logo ao amanhecer de terça. De acordo com os bombeiros, se acaso Toninho morreu afogado é grande a probabilidade que o corpo bóie nesta terça-feira, 21.

Além do efetivo militar, família, amigos e moradores da região também estão ajudando na procura.

Clique aqui e leia sobre o caso

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo/Extra

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO