Darci Ceruti recebeu a visita a vice-prefeita da cidade fronteiriça, Valeria Garcia

Na manhã desta terça-feira, 21, o vice-prefeito de Vilhena, Darci Cerutti (DEM), recebeu a visita da vice-prefeita de Pimenteiras do Oeste, Valeria Garcia, para discutir parceria entre os municípios.

A visita foi realizada no gabinete do vice-prefeito e contou com a presença do secretário de Turismo, Indústria e Comércio de Vilhena, Faiçal Ibrahim Akkari.

No encontro foram discutidos vários assuntos, entre eles parceria entre os municípios para melhorar a saúde, economia e turismo no Cone Sul de Rondônia.

Valeria Garcia ressaltou também que Vilhena  auxilia Pimenteiras em vários setores, tais como no atendimento de pacientes que precisam de tratamento de saúde. “Vilhena é um município polo de atendimento de saúde e agradecemos a parceria que tem ajudado a salvar vidas. Também nos colocamos à disposição para contribuir nesse atendimento”, enfatizou a autoridade política pimenteirense.

Darci, por sua vez, agradeceu a visita de Valeria Garcia e informou que no dia 18 maio será realizado uma reunião com todos os prefeitos e vices do Cone Sul com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) para discutir sobre o fomento do comércio e turismo na região. “É importante que os municípios se unam para buscar melhorias para a região”, encerrou.

Valeria Garcia ressaltou que Vilhena auxilia Pimenteiras em vários setores

Texto e fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO