Na noite desta terça-feira, 04, estiveram reunidos no plenário da Câmara Municipal o prefeito Airton Gomes, vice-prefeita Lisete Mart, vereadores, diretora da câmara municipal Cláudia Dutra Campagnoli, servidores do legislativo municipal e moradores do Bairro Alvorada, em Cerejeiras.

Durante a reunião o presidente da câmara, Saulo Siqueira, explicou que o Legislativo e o Executivo tem interesse em dialogar com representantes dos nove bairros do município.

“Queremos estabelecer um canal de comunicação com todas as comunidades de Cerejeiras e para isso precisamos nos organizar e eleger os representantes de cada bairro que ficarão responsáveis por esse diálogo com os Vereadores e o Prefeito”, esclareceu Saulo.

Na oportunidade os moradores do bairro Alvorada elegeram três representantes: Genésio (ex-vereador), Cláudio Mendonça e Solange, responsáveis por elencar as principais reivindicações do bairro e apresentar ao legislativo e executivo em reuniões que ocorrerão periodicamente em busca de melhorias e soluções.

Na próxima terça-feira, 11, será a vez dos moradores do bairro Jardim São Paulo se reunirem na Câmara Municipal para escolherem seus representantes.

Texto e Foto: Elizeu Evangelista

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO