Carlos Lopes Guerra, que foi atingido por uma tora enquanto trabalhava numa serraria e foi parar de no Hospital Regional de Vilhena (HRV), se recupera após ser atendido de emergência na unidade hospitalar.

Desde que aconteceu o acidente, em julho passado, Carlos foi bem tratado no HRV pela equipe médica.

Enquanto aguarda alta na unidade, Carlos conta com os cuidados de sua irmã, Simone da Costa, que explicou como ocorreu o acidente, agradeceu os profissionais de saúde e, indignada, fez questão de desmentir boatos a respeito da suposta falta de medicamentos e alimentação no Hospital Regional de Vilhena.

“Moro perto de Porto Velho, e quando cheguei, cansada, me falaram que meu irmão estava passando fome. Isso é mentira. Quando cheguei constatei, com meus próprios olhos, que ele estava bem alimentado”, disse, indignada.

 

Texto, foto, vídeo: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO