Criado a um ano meio em Vilhena, o Centro de Treinamento (CT) de Esporte Grêmio Ayresbool vem se consolidando como referência no Estado e na Região Norte do Brasil na revelação de talentos para o futebol.

Um dos responsáveis pelo Centro de Treinamento, professor técnico Ayres, conta que o CT é diferenciado e conveniado a escolinha de futebol Grêmio de Porto Alegre, e conta com uma equipe de profissionais que realizam trabalhos focados na disciplina do atleta.

O professor técnico salienta que um dos atletas do CT Grêmio Ayresbool, Lucas passou no teste do time base do Criciúma e já foi incorporado para o time catarinense. Assim que foi agrupado na equipe criciumense, o atleta participou de um campeonato sendo destaques na competição.

Além de Lucas, mais 05 atletas passaram no teste do Criciúma, e no início de 2018   já estarão se juntando para treinar com a equipe catarinense, disse o técnico.

O treinador ainda destacou que a escolinha estará realizando no dia 15 de setembro um Gre-Nal da região do norte. Onde atletas da escolinha de futebol do Internacional, de Rolim de Moura disputaram partidas com jogadores do CT de esporte Grêmio Ayresbool.

Ayres evidenciou que o CT Ayresbool recepcionara nós dias 22, 23 e 24 de setembro, olheiros do time base do Grêmio de Porto Alegre para avaliar futuros talentos do futebol. O professor técnico finalizou que atletas do CT Grêmio Ayresbool participarão de um   campeonato de escolas convencionadas do Grêmio, em Porto Alegre com data para 05 Janeiro de 2018.

Lucas tem 13 anos é atualmente está treinando no Criciúma Esporte Clube em Santa Catarina – Centro de Treinamento de Esporte Grêmio Ayresbool

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO