Os vilhenenses que prestigiaram, na manhã de hoje, a inauguração da nova Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), não conseguiram ainda decifrar a pérola do governador Confúcio Moura (PMDB).

Durante seu pronunciamento, o chefe do executivo estadual disse que “Vilhena tem uma pegada gostosa”.

Ele usou esses termos não adequados para se referir à segurança pública e elogiar a ação memorável de delegados de polícia e outras autoridades que estavam presentes.

Ainda, no seu discurso, Confúcio afirmou que faltam poucos meses pra ele deixar o governo. “Daqui a pouco não sou mais governador do Estado. Estou indo embora”, se despediu.

A nova Unisp teve um custo de quase R$ 4 milhões, e irá reunir as polícias militar, civil, politec e Bombeiros. Ela está localizada no cruzamento entre a avenida Jô Sato e a rua Luiz Mazieiro.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO