O jornal eletrônico mais acessado do Cone Sul e o 3º do Estado de Rondônia, recebeu mais uma vez o troféu Oscar da Amazônia

O Extra de Rondônia fundado pelos irmãos Orlado Caro e Esteban Vera, está há mais de nove anos na atividade jornalística e pela 4ª vez consecutiva recebe o prêmio de melhor do ano.

O evento foi realizado no último sábado, 18, na cidade Cacoal, a festa da entrega dos troféus foi no Selva Park e teve a participação especial do cantor sertanejo Daniel.

Foram homenageadas mais de 100 pessoas de todo o Estado, entre empresários, profissionais liberais e políticos que se destacaram durante o ano.

O Extra foi representado na cerimônia pelo sócio proprietário Orlando Caro e sua Esposa Eliana Araújo.

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO