Na noite deste sábado, 9, a prefeita Rosani Donadon (PMDB), acompanhada de seu esposo Melki Donadon, recebeu o prêmio “Qualidade Profissional” do Instituto Ângulo pela gestão municipal positiva desenvolvida durante este ano em Vilhena.

A mandatária municipal foi agraciada com a homenagem devido aos avanços de restruturação do município nos mais diversos setores da administração pública. Em 11 meses, apesar das dificuldades encontradas na prefeitura, a gestão de Rosani Donadon conseguiu melhorar os setores de Saúde, Educação, e muitas obras em execução no município, voltando Vilhena ser referência em Rondônia.

A premiação foi entregue em uma cerimônia no salão de eventos do Clube dos Estados, que contou a presença de várias personalidades que se destacaram durante o ano e também receberam a homenagem. As premiações foram entregues pelo ator Maurício Mattar.

O Instituto Ângulo está há 20 anos fazendo levantamentos e apontando os empreendimentos que mais se destacam em seus setores, com credibilidade no mercado. A premiação foi concedida após uma pesquisa de opinião de opinião pública realizada entre os dias 20 a 25 de setembro na cidade.

Emocionada, a prefeita Rosani Donadon agradeceu a premiação. “Foi uma honra receber esse prêmio que pertence a toda a população que diariamente contribui para o desenvolvimento de Vilhena.

Essa conquista nos dá mais motivação para seguirmos firmes com nosso projeto de construir uma Vilhena melhor e mais digna com qualidade de vida para nossa população. Parabéns a todos os agraciados com o prêmio”, disse a prefeita.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Assessoria

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO