Nesta quarta-feira, 13, a partir das 08h00 ocorrerá a “2ª Feira de Touros Pró-Genética” no parque de exposições de Colorado.

O evento tem como foco principal a fomentação e comercialização de reprodutores zebuínos registrados e avaliados por programas de melhoramento animal.

A partir das 09h30 a feira contará com palestras de “1º Melhoramento Genético animal” ministrada pelo técnico da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), Dr. Gustavo e sobre a “2ª Adubação e Manejo de Pastagens”, aplicada por Neto, professor da Faculdades Associadas de Uberaba (FAZU) e consultor de diversas empresas nesta área.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO