Na manhã desta quarta-feira, 20, visitou a redação do Extra de Rondônia a atual presidente da Associação Vilhenense da Terceira Idade (AVTI), Valda Gomes Viana, para convidar toda a população vilhenense para participar do baile de Natal que será realizado neste sábado, 23.

De acordo Valda, o baile iniciará a partir das 21h30, na sede da associação, localizada na Rua 523, esquina com Benno Luís Gaebin. Os ingressos serão vendidos na hora pelo valor de R$ 10,00.

Durante a festa tocará todos os ritmos musicais e a animação da festa ficará por conta de Valdir Alberto & Banda. Para mais informações entrar em contato através dos telefones 98414-4945 e 9 8466-8157.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO