Na noite da última terça-feira, 10, aconteceu a reinauguração da agência sede da Sicoob Credisul de Vilhena. Na ocasião estiveram presentes autoridades politicas, funcionários da empresa, a imprensa local, cooperadores e associados.

Em conversa com o diretor geral, Vilmar Saúgo, foi relatado que “o prédio de nossa sede já é moderno e atual, o que fizemos foi repaginar seu interior, entregando uma agência a altura da cidade e dos associados da cooperativa. Apesar do novo espaço físico o que temos que evidenciar é a nossa capacidade de atendimento. E esse é o grande diferencial da Sicoob Credisul que tem condições de atender a demanda de nossos cooperados com muita estabilidade e credibilidade”.

“A ideia de remodelar a unidade e repaginarmos, é uma forma de dizer aos nossos cooperados que embora nós tenhamos toda a tecnologia que outras empresas possuem, nós também queremos que eles venham nos visitar, fazer negocio, compartilhar nossos produtos e serviços com conforto. Porque aqui, nossos cooperados não são números de conta, mas sim o seu João, a dona Maria, o seu Antônio, então essa é a ideia. Nós estamos nos reposicionando voltado para este momento altamente tecnológico do país e do mundo, mas não queremos perder o calor humano que é tão importante para o relacionamento entre cooperativa e cooperados”, explicou Vilmar.

De acordo com Vilmar a Sicoob volta ao seu atendimento normal nesta quinta-feira, 11, a partir das 08h00.

Veja a galeria de fotos da cerimônia de reinauguração.

 

>>>>>>>>>> Clique na imagem para ampliar >>>>>>>>>>

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO