Confirmado para comandar o elenco do Genus, o técnico Mirandinha, que está com a família em São João da Boa Vista (SP), tem data marcada para voltar a pisar em terras porto-velhenses. O técnico chega no sábado, 20, em Porto Velho e começa com os trabalhos na segunda-feira, 22. Junto do técnico virão mais três jogadores para compor o time do Aurigrená.

Apesar de alguns clubes do estadual já estarem treinando e o Genus ainda não, o técnico ressalta que nesta temporada há o ponto positivo da participação de jogadores mais experientes.

“Existe sim uma preocupação, mas a composição do time para esta temporada é de jogadores qualificados e que já tem maturidade de competições estaduais e até nacionais. Isso é um fator positivo, pois no ano passado infelizmente jogamos praticamente toda a competição com seis jogadores titulares que nunca tinham participado de um campeonato estadual nem mesmo no sub-20. Esse foi um dos motivos que demorou para se encaixar, mas isso não é uma tendência para esta temporada. A gente já inicia a competição com qualidade”, ressaltou o técnico.

Os reforços para o time do Aurigrená são do Avaí, mas Mirandinha não descartou a participação de jogadores escolhidos a dedo por ele.

“Algumas peças estão trabalhando aqui comigo, como é o caso do Marcão, do Cristian e o jogador Hugo, que também farão parte do elenco nesta temporada. Mas não deixa de ser uma preocupação a questão do tempo”, revelou ele.

Apesar do tempo de planejamento e treinamento ser menor dos demais times do estadual, o técnico diz que conta com a vantagem dos primeiros jogos serem em casa.

“Temos a felicidade de jogar praticamente todos os primeiros jogos em casa, com isso vamos ter como trabalhar mais forte dentro da própria competição para chegar na reta final com uma estrutura física adequada para segunda metade da competição”, finalizou Mirandinha.

Fonte: Globoesporte.com/Rondonia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO