unesc

PM prende dupla e recupera objetos tomados em assaltos em Cerejeiras

Arquivado em: Conesul |

 

Após dois assaltos em pontos diferentes na tarde desta quinta-feira, 08, na cidade de Cerejeiras, a Polícia Militar (PM) agiu rapidamente e prendeu dois suspeitos pelos crimes e recuperou os produtos roubados.

Os suspeitos foram reconhecidos por um policial a paisana quando trafegavam pela BR-435 – sentido Colorado. Uma guarnição foi chamada e rapidamente fechou o cerco e prendeu os marginais.

A dupla foi levada para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como Jhonatan Candido Gomes, de 22 anos e Cleiton Rafael Moreira, de 21 anos.

A Polícia Militar fez o boletim de ocorrência, após entregou os suspeitos para o delegado tomar as devidas providências.

Moto tomada em assalto e recuperada pela PM

Objetos roubados e recuprados pela PM e arma de fogo usada pelos criminosos

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

COMUNICADO: Respeitando a legislação eleitoral, o EXTRA DE RONDÔNIA retirou do ar o sistema de comentários através do Facebook. O objetivo da iniciativa é evitar problemas jurídicos devido a possíveis ataques de internautas contra candidatos. Agradecemos a compreensão.

A DIREÇÃO
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO