Unidade leva nome de aluno apaixonado pelo ensino

Na manhã desta quarta-feira, 14, a prefeita de Vilhena, Rosani Donadon,  junto com a secretária de Educação, Raquel Donadon, acompanharam o primeiro dia de aula na escola municipal Felipe Rocha de Lima, no bairro no bairro Alphaville, em Vilhena.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), a nova escola já está atendendo cerca de 330 alunos dos bairros Assossete, Embratel, Embratelzinho, Ipê e Setor 27 e bairros adjacentes e será inaugurada oficialmente em breve.

A escola é de padrão nacional, com seis salas de aulas e faz parte do termo de compromisso do Ministério da Educação/FNDE com a prefeitura de Vilhena.

Durante a visita à escola, a prefeita Rosani Donadon destacou que a educação é prioridade em sua gestão, com a construção e reformas de escolas, em Vilhena.   “Estamos trabalhando empenhados para oferecer ensino e merenda de qualidade aos nossos alunos e propiciar infraestrutura adequada é fundamental para esse processo de restruturação da educação no município. Fiquei muito feliz em ver os alunos da escola Felipe Rocha de Lima estudando em um local bonito e agradável”, ressaltou.

Rosani lembrou que o nome da nova escola do município é uma homenagem ao garoto Felipe Rocha de Lima, que faleceu em 2013, vítima de insuficiência renal. Ele estudou nas escolas municipais Antônio Donadon e Hermógenes Nogueira e gostava muito de estudar.  Ele era apaixonado pelo ensino e o nome da escola é uma justa homenagem à criança que deixou um bom exemplo em Vilhena.

Rosani acompanhou preparação da merenda escolar

Texto e fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO