Na manhã desta quinta-feira, 15, o presidente da Associação das Agroindústrias de Colorado do Oeste (Agrosipro), Sérgio Yassuo Ywamoto, entrou em contato com a redação do Extra de Rondônia para agradecer o deputado estadual Luizinho Goebel (PV) o apoio e parceria ofertada aos associados e parceiros.

De acordo com o presidente “a reunião foi de grande importância, pois reacendeu a esperança de todos e com essa emenda disponibilizada pelo deputado poderemos adquirir máquinas e equipamentos para as agroindústrias atendendo às exigências das normativas vigentes”.

“Esta ajuda demonstra a conscientização da classe política, que ainda são poucos com essa visão realista. Percebendo que é um investimento de baixo valor financeiro, em relação a projetos e emendas astronômica, que não provocam mudanças de grande proporções na vida dos produtores rurais que querem agregar valor nos seus produtos” explicou Sérgio.

Segundo Yassuo com essa emenda serão atendidas diversas demandas dos associados e suas agroindústrias.

“Nós dá diretoria da Agrosipro, ficamos felizes com a iniciativa do deputado Luizinho em nos procurar e propor ajuda, mais uma vez agradecemos” finalizou Ywamoto.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO