Na manhã desta quinta-feira, 15, visitou a redação do Extra de Rondônia, o secretário geral do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) José Luiz Lenzi e a deputada estadual Rosangela Donadon.

Lenzi e Rosangela falaram sobre o 1º encontro do MDB em Vilhena, que será realizado nesta sexta-feira, 16, a partir das 18 horas no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Sinuelo do Norte. De acordo com Lenci, esse é o 1º de seis encontros que serão realizados no Estado pela Cúpula do partido.

Rosangela Donadon ressaltou a importância do encontro e disse que simpatizantes e toda comunidade estão convidados a comparecer, pois a política está presente em todos os atos da população.

O encontro visa definição das estratégias eleitorais, tendo como foco a discussão de eventuais alianças, pré-candidaturas e o fortalecimento da sigla no Cone Sul e no Estado.

Além disso, Lenzi enfatiza que o ex-prefeito de Vilhena e pré-candidato a deputado federal Melki Donadon, será convidado a ingressar no partido para disputar as eleições 2018.

Estará presente o governador Confúcio Moura, pré-candidato a uma vaga no senado pelo (MDB), Valdir Raupp pré-candidato a reeleição, Maurão de Carvalho (MDB), pré-candidato ao governo de Rondônia, entre outras autoridades políticas e civis.

Confúcio confirmou a reportagem do Extra  sua pré-candidatura e desmentiu notícias que iria mudar de partido para disputar as eleições.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO