A Empresa de treinamentos Resgate Vertical juntamente com a Associação Regional de Bombeiros Civis realizou do dia 12 a 16 de março, o curso de noções básicas de primeiros socorros para os Agentes Mirins de Vilhena.

Na grade curricular do curso foi abordado RCP, crise convulsiva, engasgos, imobilização de traumas, contenção de hemorragias, técnicas de transporte entre outros assuntos. O curso, que foi totalmente gratuito aconteceu nas dependências da associação dos agentes mirins.

“Nós temos como objetivo fazer com que esses  adolescentes  sejam aptos a agirem em situações de emergência e que possam ser multiplicadores do conhecimento em manobras de salvamento junto aos seus amigos e familiares”, declarou BC Wellington, coordenador do curso.

 

 

Fonte: Associação de Bombeiros Civis

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO