Estande da MFM ficará próximo ao espaço da Assembleia Legislativa

A “MFM Soluções Ambientais” vai levar conhecimento para a maior feira de agronegócio da região Norte do Brasil, a Rondônia Rural Show, que acontece na cidade de Ji-Paraná, de 23 a 26 de maio.

Empresa genuinamente rondoniense da área de aterros sanitários, a MFM monta estande na feira para mostrar sua atuação no Estado e promover as questões do meio ambiente, claro, especialmente relacionadas aos resíduos sólidos urbanos.

No estande, o público poderá conhecer o trabalho da “MFM Soluções Ambientais”, que possui dois aterros sanitários em operação em Rondônia, nos municípios de Vilhena e Cacoal. Os aterros da MFM já beneficiam metade das 52 cidades rondonienses.

Com a inauguração do aterro sanitário Unidade de Ji-Paraná – em breve, aproximadamente 30 municípios do Estado estarão integrados, com abrangência populacional de cerca de 800 mil habitantes.

Para Allan Muller, sócio-administrador da “MFM Soluções Ambientais”, a presença da empresa na Rondônia Rural Show é uma grande oportunidade de contribuir para o desenvolvimento estadual: “Somos parceiros da sociedade e poderes constituídos para melhorar a qualidade de vida em nosso Estado”.

Para isso, Allan ressalta que a MFM investe recursos vultosos na construção, operação e manutenção dos aterros.

 

Super-herói amigo do meio ambiente

 Criado pela “MFM Soluções Ambientais” para estimular a participação da comunidade acerca dos problemas e soluções que envolvem a disposição e tratamento do lixo urbano em Rondônia, o Ecoman, personagem “mascote” da empresa, é uma das atrações do estande.

Segundo o próprio Ecoman, ele chegou pra “combater os lixões a Céu aberto”. E também avisa: “Lugar de lixo é no aterro sanitário”.

 

Texto e foto: Assessoria

sicoob