mercado paulista

Bebê de 2 anos morre e três pessoas ficam feridas em acidente em Chupinguaia

Arquivado em: Conesul |

 

O acidente ocorreu na noite de sexta-feira, 06, na linha 135, no assentamento Maranata 2, após a ponte do Rio Pimenta, em Chupinguaia, onde três pessoas ficaram feridas e uma bebê de 2 anos morreu, após o pneu do veículo em que estavam, estourar.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar chegou ao local, para averiguar a denúncia de que um veículo Fiat Uno havia capotado na referida via, já se deparou com a criança em óbito, a aproximadamente 12 metros do veículo, onde ainda estavam seu pai, de 28 anos, que conduzia o automóvel; sua mãe de 27 e o irmão, de apenas 5 anos.

O motorista entrou em estado de choque e a mulher relatou que a família havia acabado de sair de casa e percorrido cerca de 150 metros na linha 135, sentido rio pimenta, quando seu esposo perdeu  o controle da direção, devido o pneu dianteiro, do lado esquerdo ter estourado ao atingir uma “pedra” que estava no meio da via, levando o veículo ao capotamento..

Os sobreviventes foram socorridos por uma ambulância até o hospital municipal, com diversas escoriações e a perícia técnica de Vilhena foi solicitada para os trabalhos de praxe.

Texto e foto: Extra de Rondônia

 

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO