Veículo oficial apreendido

Um dos veículos à disposição do deputado estadual Luizinho Goebel (PV) foi apreendido, nesta quinta-feira, 19, por uma guarnição da Polícia Militar do município de São Miguel do Guaporé, na região do Vale do Guaporé.

O caso foi levado à tona pelo site São Miguel Notícia, e a matéria compartilhada em vários sites do Estado.

O carro estava com a documentação atrasada e foi recolhido ao pátio da Ciretran, informou ao Extra de Rondônia o repórter Diego, que presta serviço para o São Miguel Notícia.

O OUTRO LADO

Ouvido pelo Extra de Rondônia, Wilmer Garcia, assessor do deputado, confirmou a apreensão do veículo, mas esclareceu que Luizinho não estava na referida camionete.

Ele garantiu que o carro em questão é de apoio parlamentar e o pagamento do imposto é responsabilidade da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE).

Garcia também esclareceu que Luizinho esteve em São Miguel do Guaporé como o faz corriqueiramente em todos os municípios do Estado e não apenas em época eleitoral. Disse, também, que neste momento a ALE está em recesso.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: São Miguel Notícia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO