PM e NI localizam mais produtos furtados na área rural e urbana de Cerejeiras

Arquivado em: Conesul |

 

Após a prisão de Alessandro Francisco dos Santos, de 22 anos, pela Polícia Militar do município de Cerejeiras, na sexta-feira, 14, uma equipe de investigação da PM, recebeu informação que no sítio do suspeito, ainda havia uma grande variedade de produtos furtados.

A guarnição de plantão, com apoio dos policiais do Núcleo de Inteligência de Colorado do Oeste (NI), retornaram ao local e fizeram uma varredura. Com isso, localizaram uma infinidade de objetos provavelmente, oriundos de furtos na região, inclusive armas de fogo e moto serras.

Diante dos fatos, os militares pedem a quem foi vítima de furto ou roubo em propriedade rural ou urbana, e reconhecer algum produto pelas fotos, que se dirija a delegacia de Polícia Civil, onde os produtos foram entregues às autoridades para que sejam ressarcidas aos proprietários.

>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO