A vilhenense Simone Carrocia, de 31 anos, está participando do “Festival W. Music”, um dos maiores concursos de música cristã do Brasil. Realizado pelo maestro Wellington Corrêa, o concurso passa por vários Estados em busca de novos talentos.

Simone Carrocia iniciou sua carreira aos 05 anos, em festivais de música gospel na cidade de Alta Floresta D’Oeste e outras regiões vizinhas. “Depois da primeira apresentação minha família percebeu que eu tinha desenvoltura para a música”, contou ela.

Com o apoio dos familiares, Simone Carrocia aprendeu a tocar violão e começou a se apresentar em eventos da igreja, casamentos, formaturas, entidades filantrópicas e escolas públicas.

Hoje Simone Carrocia atua como professora de educação infantil e musicalização na Escola Adventista de Vilhena, paralelamente segue carreira como cantora gospel.  Inclusive já participou de programas da televisão local. Recentemente se apresentou em Limeira, interior de São Paulo.

A cantora narra que conheceu o “Festival W.Music” por meio das redes sociais de alguns cantores que atuam como jurados do concurso.

“Esta é a primeira vez que participo. Até porque são raras as vezes que Rondônia é contemplada com eventos desse porte. Vejo neste concurso uma grande oportunidade para dar seguimento em minha carreira musical de forma profissional”, pontuou ela.

SOBRE O CONCURSO

Todos os anos o maestro Wellington Corrêa acompanhado de sua equipe monta pontos de inscrição e realiza audições pelo Brasil. Neste ano, Rondônia participa pela primeira vez da competição, com a sede do evento na cidade de Ji-Paraná.

A competição oferece ao vencedor a gravação de um CD matriz, além da divulgação em plataformas digitais. Vale lembrar que o concurso já teve edições fora do Brasil, o que contribui ainda mais para a carreira do cantor escolhido.

A final do “Festival W. Music” acontece no dia 13 de outubro, na sede da primeira igreja Batista em Ji-Paraná, localizada na Avenida Marechal Rondon, 493, Centro.

Para assistir ao reality gospel ou fazer parte da caravana que sairá de Vilhena, basta entrar em contato com Simone Carrocia pelo telefone 9 9221-5975, e adquirir seu ingresso.

https://

Texto: Extra de Rondônia

Fotos e vídeo: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO