O corpo de Mariah Ester Souza Silva, de 13 anos, foi resgatado das águas do Rio Guaporé agora a pouco por equipes do corpo de Bombeiros de Cerejeiras e Vilhena, com apoio da Polícia Militar e dos ribeirinhos.

Mariah desapareceu nas águas do rio junto com seu pai Joel na tarde de domingo, 30, quando tomavam banho numa prainha próximo onde estavam acampados em companhia de mais duas famílias. Local conhecido por acampamento do João Pirarara.

O corpo da garota foi levado para o necrotério do hospital municipal de Pimenteiras e depois será levado para Cerejeiras, onde passará por autopsia. Entretanto, as buscas se intensificam a procura de Joel que continua desaparecido.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia/Rede Social

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO