Na manhã desta terça-feira, 16, o deputado federal reeleito Expedito Neto (PSD), visitou a redação do Extra de Rondônia, para agradecer os votos recebidos no Cone Sul.

Neto disse que ao contrário de outros candidatos que buscou a reeleição ele foi o único que aumentou a votação em relação a 2014.

De acordo com o parlamentar, em 2014 foi eleito com 25.691 votos. Em 2018 – foi reeleito com 39.953 votos, tendo obtido 14.262 votos a mais. Em Vilhena, Neto recebeu 1.621 votos no último pleito.

Com isso, afirma que a população de Rondônia, podem esperar muito trabalho e dedicação de sua parte em Brasília na busca de recursos para o desenvolvimento do Estado, principalmente Vilhena e região.

Expedito Neto, reafirma seu compromisso com a comunidade, agradeceu os votos de confiança e está à disposição em Brasília a qualquer cidadão rondoniense.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

      

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO