Rosangela Donadon destaca ações desenvolvidas e o empenho de um aparelho de ultrassonografia.

A deputada estadual do Cone Sul, Rosangela Donadon (PDT) parabeniza com muito carinho o município de Pimenteiras do Oeste pelos 23 anos de emancipação política e administrativa.

Destacando também sua luta pela cidade turística por meio de emendas que visam contribuir com o progresso e desenvolvimento do município ofertando melhor qualidade de vida a toda população.

“Parabéns a todos os pimenteirenses pelo empenho na busca por uma cidade cada vez melhor. A todos vocês que com muito orgulho e dedicação construíram a história dessa cidade linda e turística na nossa região. Que os próximos anos sejam de muitas conquistas e vitórias.

Agradeço também o apoio de todos que me escolheram mais uma vez para representa-los na Assembleia Legislativa, tenho certeza que fiz um bom trabalho por Pimenteiras e estarei trazendo muito mais. Já está empenhada a emenda destinada para aquisição de um aparelho de ultrassom e logo mais estará beneficiando toda população”.

Dentre as ações destinadas pela deputada Rosangela Donadon, estão também uma ambulância modelo Samu, medicamentos, verba para mobília da creche municipal, termos de cooperação entre o DER para limpar, cascalhar e patrolar as ruas da cidade e um aparelho moderno de ultrassonografia que já está empenhado e poderá em breve atender toda população do município.

Texto e foto: Assessoria

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO