Na manhã desta quinta-feira, 06, a equipe do Extra de Rondônia visitou a casa de Francilene Pera Araújo, 26 anos, mãe de duas crianças que mora de aluguel e está vivendo do valor recebido pela bolsa família, algumas faxinas e empreitadas que o marido Osias Lima de Araújo consegue realizar pela cidade de Vilhena.

Francilene narra que são naturais de Ouro Preto e estão há quatro anos em Vilhena, mas não encontram emprego fixo sobrevivendo de diárias. Além da dificuldade para por alimento em casa, a família paga R$ 250,00 de aluguel do local onde vivem.

A residência que a família mora está em uma situação deplorável, isso pelo fato do terreno ser baixo e quando chove todo o quintal é inundado chegando a entrar na residência.

Além das péssimas condições de sobrevivência, a família não possui móveis como guarda roupa, cama para as crianças, máquina de lavar, panelas e armário.

Ao Extra de Rondônia, Francilene afirmou que precisa de doações de alimentos, roupas, materiais de limpeza, escolares para as crianças, móveis, valores em dinheiro ou até mesmo um emprego, para que possam manter sua família.

Caso alguém queira realizar alguma doação ou até ceder uma casa para família, basta procurá-la na Rua Joaquim Nabuco, nº 7665 Bairro Embratel, e fazer uma doação ou entrar em contato através do telefone 9 9386-7256 falar com Natália, avó de Osias Lima de Araújo.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO