O Vilhenense Futebol Clube entra em campo neste domingo, 17, diante da União Cacoalense, a partir das 10h00 (horário de Rondônia), no Portal da Amazônia, valido pela terceira rodada do Campeonato Rondoniense 2019.

O Leão do Norte ocupa a 3º posição, atrás do Guaporé e do líder Ji-Paraná, que somam dois jogos, com apenas um do Vilhenense.  Já a Raposa da BR, é o lanterna do grupo e vem de uma derrota no último confronto contra o Guaporé.

O Vilhenense disponibilizou  à venda os ingressos para duelo contra a União Cacoalense . Os bilhetes antecipados estão sendo à R$ 10, nos pontos de vendas: Banca do Zoio, Banca da Brigadeiro, Portal Ferragens, Tapeçaria Cechinel, Valdir – Tend Tudo, Distribuidora Líder, Bar do Luizão e Dona Elna – mãe do tukinha no setor bodanese.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO