A equipe Boa forma especializada em corrida de rua do município de Parecis está concorrendo a uma vaga para a competição brasileira que acontece de 11 a 14 de abril na cidade de Natal (RN).

Estão competindo Sandra Marcia Amorim Alves, Sérgio Marques Menezes Alves e Vitor Ferreira dos Santos, nas modalidades de 800, 1,5 e 3 mil metros nas seletivas de Rolim de Moura. Já em Vilhena, desembarcam 10 desportistas para disputarem uma vaga nas modalidades 5 km (adulto), 3km ( até 18 anos) e 750 metros (até 14 anos).

A equipe de atletismo existe há cerca de três anos, idealizada por Marcilei de Carvalho, hoje atende um público que varia de 06 a 65 anos e conta com 70 participantes ativos, além de três professores de educação física, uma nutricionista e um fisioterapeuta, todos voluntários.

A Boa Forma já conquistou várias premiações importantes no cenário nacional, isso através dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer) e da Confederação Brasileira de Atletismo (CBA).

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO