Foto: Extra de Rondônia

O Guaporé superou o Barcelona na tarde deste domingo, 17, por 2 a 1 no Portal Amazônia, em Vilhena, válido pela oitava rodada do Campeonato Rondoniense.

Os gols da partida foram marcados aos 41 minutos da primeira etapa com Rodrigão de pênalti.  Patrick empatou para o Barcelona aos 07 minutos do segundo tempo. Mas, Rodrigão fechou o placar da vitória aos 27 minutos de cabeça para o  time visitante.

Com o resultado, Guaporé soma 15 pontos igualando, Ji-Paraná e Vilhenense, deixando a três equipes na disputa das duas vagas do grupo B para as semifinais da competição estadual. Na próxima rodada, a Estrela da zona da Mata, recebe o Galo da BR, no domingo, 24, às 16h00 (horário de Rondônia), no estádio Ângelo Cassol, em Rolim de Moura.

Por outro lado, o Barcelona, soma sua quinta derrota, ficando na penúltima colocação da chave, com risco de ser rebaixado no campeonato. Na próxima rodada, a equipe entra em campo diante do Vilhenense, no domingo, 24, às 17h00 (horário de Rondônia), no estádio Portal da Amazônia.

Barcelona: Yam; Iago, Moises, Fred, Léo, Marcos Vinícius, Russo, Kaiah, Baiano Patrick e  Chiclete. Técnico: Huberlan Silva.

Guaporé: Railson, Michel, Celso, Uesles, Anderson, Zagalo, Renato, Pedro Paulo, Rodrigão, Neto e Gleison. Técnico: Bruno José Araújo.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO