A redação do Extra de Rondônia, recebeu denúncia na terça-feira, 19, de um servidor do município de Cabixi, onde narra o suposto descaso das autoridades públicas que deveriam selar pelo bem público e proporcionar qualidade de vida aos munícipes.

De acordo com o denunciante, a prefeitura se recusou a abrir processo licitatório para consertar ambulâncias da frota da Secretaria Municipal de Saúde, em especial uma que está no pátio de uma oficina em Vilhena há seis meses.

Além disso, segundo o denunciante, que pediu para não se identificar com medo de represálias, as ambulâncias que estão à disposição da comunidade, não têm condições de trafegabilidade, pneus carecas, ar condicionado quebrado, faróis com defeitos, sinais sonoros que não funcionam, entre outros.

Com isso, os motoristas falam que usando essas viaturas estão colocando em risco suas vidas e dos pacientes que transportam.

PREFEITO NEGA

Ouvido pelo Extra de Rondônia, em rápida conversa, o prefeito Silvênio Almeida negou que a ambulância está há seis meses na oficina e afirmou que não precisa de licitação. Neste caso é usado cotação pelo Cartão Gold.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO