VANDERLEI GRAEBIN
VANDERLEI GRAEBIN

Vanderlei Graebin (FOTO) apoiou a decisão do Executivo.

O Poder Executivo conseguiu a aprovação da Câmara de Vereadores com relação ao aumento de 20% nos salários dos conselheiros tutelares do município.

A partir da promulgação da lei eles passarão a ganhar R$ 1800. De acordo com o presidente da casa de leis, Vanderlei Graebin (SDD), os conselheiros vinham tentando emplacar o aumento há pelo menos um ano, e somente agora o executivo conseguiu atender a reivindicação da categoria.

A aprovação da proposta, no entanto, poderá gerar desconforto para o poder executivo de Vilhena junto aos servidores municipais, que no início do mês conseguiram aumento de apenas 5% do salário para o ano que vem.

FONTE: EXTRA DE RONDÔNIA
TEXTO: DA REDAÇÃO
FOTO: RÔMULO AZEVEDO

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO