dengue 728×90 – 2

moto e caminhao

Acidente foi registrado por volta das 15h30 desta quarta-feira, 20, no encontro da Avenida Tancredo Neves com a Rua José Gomes Filho, Bairro Bodanese em Vilhena.

Segundo apurado no local, o caminhão boiadeiro placas NDB-7878, que tinha como motorista Dione César da Silva, 26, trafegava pela Rua José Gomes Filho, quando ao chegar no cruzamento com a Tancredo Neves ignorou a sinalização e acabou acertando a motociclista Vanessa Baldo Fonseca, 21 anos, que trafegava pela preferencial numa Honda Biz, placa NCI-2517.

Na colisão a jovem acabou sofrendo ferimentos pelo corpo. Ela foi socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional para tratar dos ferimentos.

dentro

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

 

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO