EstrategiaO Instituto Elo estará realizando um treinamento em Vilhena, nos dias 27 e 28 de novembro. O curso irá das 17h às 22h30, tendo direito a um intervalo para coffee break.

O mesmo tem por finalidade fortalecer as estratégias de vendas e será ministrado por Welinton Magella. O valor do treinamento é de R$ 250,00 à vista. Para empresas que enviarão grupos de pessoas, não é necessário um contrato individual, apenas um contrato com a empresa. Os funcionários preenchem apenas a ficha de inscrição, assim será dada mais dinamicidade ao processo.

O pagamento será efetuado na Associação Comercial e Empresarial de Vilhena. Melhores informações serão fornecidas através do aciv.vha@gmail.com

Texto: Assessoria

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO