droga-apreendida-em-VilhenaAgentes da Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste prenderam na manhã desta quarta-feira, 20, Luiz Ricardo Suldine, ele transportava numa mala em um caminhão furgão quase 177 Kg de maconha.

Segundo os policiais que fizeram a apreensão, ele já estava sendo monitorado, pois havia uma denuncia anônima que o acusado chegaria a Vilhena com grande quantidade de drogas, mas o destino seria a cidade de Ouro Preto do Oeste.

De acordo com os agentes da lei, a maconha foi entregue ao motorista na cidade de Campo Grande – MS, e ele receberia pelo transporte R$ 8 mil.

A PC de Ouro Preto revolveu fazer a abordagem em Vilhena, pois tinha receio que o motorista se desfizesse da droga ao perceber que estava sendo monitorado.

maconha-Vilhena-1

caminhao-droga

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO