desaparecido-capaNa tarde de Segunda feira (18) o corpo de bombeiros foram acionados na ponte do rio machado por familiares de um rapaz identificado sendo Bruno Rosa de Oliveira de 25 anos de idade.

Segundo informação de sua ex esposa, Bruno já tentou tirar sua vida alguns dias atrás tomando veneno, e nessa segunda Bruno ligou chorando muito dizendo que estava na ponte do rio machado e desligou o celular, quando sua ex esposa tentou retornar a ligação o celular de Bruno já estava desligado.

Quando a policia militar e familiares chegaram na ponte encontraram apenas a motocicleta CG TITAN de Bruno estacionada na margem da rodovia. Segundo a avó de Bruno ela viu seu neto saindo de casa com um recipiente dentro de uma sacola.

Mergulhadores do corpo de bombeiros realizaram buscas no rio e nas margens, mas até o fechamento da matéria não localizaram nenhum vestígio que pudesse encontrar Bruno.

desaparecido-1

desaparecido-2

desaparecido-3

Fonte: Portal Notícias

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO