dengue 728×90 – 2

 

assaltante-capaO comerciante Manoel Ribeiro da Silva, 53 anos foi morto na tarde deste sábado ao reagir a um assalto na Rua Tilapia, Bairro Eletronorte, Zona Sul da Capital. Um dos acusados pelo crime acabou sendo baleado pelo próprio comparsa. Ele acabou preso enquanto fugia.

De acordo com informações de testemunhas, Manoel estava no comércio quando dois homens chegaram em um veículo Gol. Um deles o chamou pelo nome e anunciou o assalto. O comerciante reagiu, segurando a arma do criminoso.

O outro suspeito, identificado como Marcos Antônio de Medeiros entrou no estabelecimento e acabou matando Manoel com três tiros. No tiroteio, o assaltante foi baleado pelo comparsa, fugiu pulando muros de várias residências, mas acabou preso. Ele cumpre pena na Colônia Penal de Porto Velho.

assaltante-1

Fonte: Rondôniaovivo

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO