homem-esfaqueado-capaA tentativa de homicídio aconteceu no final da tarde deste domingo, 24, no bairro Alto Alegre, em Vilhena.

Segundo informações policiais, a vítima identificada como sendo Claudinei Paulo dos Santos, 24 anos, relatou aos militares que estava sem sua casa localizada na Rua 914, quando um elemento desconhecido chegou e entrou no imóvel, e sem falar nada desferiu um golpe de faca em seu pescoço. Em seguida fugiu tomando rumo ignorado.

Testemunhas que estavam no local e presenciou o fato, confirmou a informação aos PMs. De posse das características do suspeito, várias viaturas fizeram buscas pela região, mas não obtiveram êxito em localizar o agressor.

A vítima foi socorrida ao Hospital Regional por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, seu estado de saúde é considerado grave. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

homem-esfaqueado-1

homem-esfaqueado-2

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Carlos Santos

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO