Waques e Ricardo: amizade e compromisso com as ações do DER no Cone Sul
Waques e Ricardo: amizade e compromisso com as ações do DER no Cone Sul

O funcionário público Waques Ferreira Rocha (Foto à esq), é o novo residente do Departamento de Estradas e Rodagens de Rondônia (DER), na região do Cone Sul.

Ele vai assumir interinamente o cargo que era de Ricardo José do Nascimento, que faleceu semana passada vítima de acidente de trânsito (Foto a dir).

A nomeação de Waques foi confirmada pelo próprio diretor geral do DER/RO, Lúcio Mosquini, após publicação do decreto de nomeação. Waques era amigo inseparável de Ricardo Nascimento e exercia a função de chefe de setor no DER/RO no Cone Sul.

Em entrevista ao Extra de Rondônia, Waques confirmou a nomeação e explicou que vai dar continuidade às atividades realizadas por Ricardo Nascimento. Nesta segunda-feira, 25, Waques percorreu vários municípios da região. Ele esteve em Pimenteiras, Cabixi e Corumbiara, acompanhando trabalhos da autarquia. Uma reunião entre ele e os prefeitos do Cone Su está prevista para este final de semana.

Waques assumiu o cargo do DER/RO em janeiro de 2011. Antes dessa data ele desempenhava atividades administrativas na rádio Meridional FM, em Colorado do Oeste.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Esteban Vera

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO