acidente-BR-capaO acidente automobilístico aconteceu por volta das 06h30 da manhã deste domingo, próximo à ponte no distrito de Jaci-Paraná, na BR-364, cerca de 80km da Capital. De acordo com informação do perito Edson Penini, o condutor do Ford Ka, o comerciante Cleberson Souza de Brito, 36 anos, estava indo deixar um amigo, a um sitio nas proximidades, quando avançou a mão contraria, colidindo com uma Hilux de uma empresa que presta serviço a Usina Jirau.

No momento do impacto frontal, Cleberson Souza morreu na hora, já seu amigo, foi encaminhado ao pronto socorro do João Paulo II, juntamente com 05 pessoas que ocupavam a caminhonete Hilux.

Cleberson era natural do Pará e chegou ao distrito de Jaci-Paraná em 2010 para trabalhar na Usina Jirau e ao ser demitido, montou um comércio na localidade. E a cerca de um mês, Cleberson tinha ido ao Pará visitar seus familiares e retornado ao distrito.

Devido o grave acidente, o condutor do veículo Ford Ka ficou preso as ferragens e com o forte impacto, o motor foi arremessado. O congestionamento ambos da rodovia ficou lento, tendo o apoio da Policia Rodoviária Federal. O velocímetro do Ford da Ka colou em 160 km/h. Segundo o perito Edison Penini, o motorista estaria em alta velocidade no momento da batida frontal com a caminhonete.

 acidente-BR-1JPG

acidente-BR-2JPG

acidente-BR-3JPG

Fonte: O Rondoniense

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO