patrola-capaNa manhã desta terça-feira, 3, Gerson Soares Ferreira, 54 anos, registrou na Delegacia de Polícia Civil, que deixou uma máquina Patrol FG 85, pertencente a Prefeitura Municipal de Vilhena, na linha da Associação Ique, há quatro quilômetros fora da BR-174.

De acordo com o comunicante, devido a forte chuva, que caiu na tarde do dia dois de dezembro, ele teve que deixar a máquina estacionada na beira da estrada próxima a uma a uma casa no qual não soube dizer quem morava no local.

Contudo, quando voltou no dia seguinte para continuar o serviço, encontrou a máquina uns três quilômetros de onde havia deixado, mas estava atolada, com os faróis acesos e a chave de ignição ligada e com dois pneus estourados. Diante dos fatos o caso foi registrado na DPC para providências cabíveis.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO