pepe morenoCom muita animação, o cantor Pépe Moreno promete agitar a Chácara da Amizade, em Vilhena com suas músicas. A apresentação acontece nesse domingo, 7, a partir das 15 horas.

Além de Pépe Moreno, outras atrações prometem animar a Chácara da Amizade como o Dj Marron tocando as melhores baladas eletrônicas, e a dupla Beto e Ademir  que vai colocar todos para dançar.

Em parceria com a organização do evento o Extra de Rondônia vai sortear quatro ingressos para esse show. Para participar da promoção e concorrer os ingressos, os internautas têm que responder a seguinte pergunta: “Qual o local que será realizado o show de Pépe Moreno?”.

As respostas corretas devem ser postadas no local destinado aos comentários, abaixo, com endereço e nome completo, contendo ainda telefone para contato. O sorteio será realizado no próximo sábado, 7, e os nomes dos ganhadores serão divulgados no site.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Redação

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO