provaHá quatro anos no município o Claretiano oferece vários cursos de graduação e pós-graduação. Para se ter ideia são oferecidos mais de 27 cursos em graduação entre eles de formação de professores, saúde, gestão, engenharia, cursos superiores de tecnologia, teologia e na área social.

O Claretiano é pioneiro em educação à distância e obteve a nota quatro no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade). A empresa é tradicional no setor de ensino à distância, e tem quatro décadas de existência. O Claretiano está presente em vários estados brasileiros, e sua sede fica em Batatais, interior do Estado de São Paulo.

Segundo o coordenador do pólo de Vilhena da Claritiano, Anderson Gonçalves, as inscrições para o vestibular podem ser feitas no site da instituição no endereço virtual  www.claretiano.edu.br ou no pólo presencial em Vilhena que fica localizado na Avenida Capitão Castro número 4668 no bairro Centro.  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3322-1308.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Redação

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO