capotamento-capaO grave acidente de trânsito que resultou em uma vítima fatal aconteceu na noite deste sábado, 7, por volta de 22 h e 30 minutos na Rua Mato Grosso no Bairro Dom Bosco no primeiro distrito de Ji-Paraná.

Segundo informações de testemunhas, o veículo trafegava em alta velocidade e ao passar por um desnível na pista na esquina da Rua Mato Grosso com Avenida Dom Bosco, o condutor perdeu o controle da direção e percorreu desgovernado por cerca de 50 metros capotando em seguida e parando somente dentro de um terreno baldio.

O motorista identificado como Bruno Cezar Martins Calixto, 25 anos, foi lançado para fora do veículo e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, já um outro jovem que estava no banco do carona identificado até o momento como “Digão” ficou preso ao cinto de segurança e foi socorrido por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal apenas com escoriações leves e passa bem.

A Polícia Militar esteve presente para manter a ordem até o término dos trabalhos da Perícia Técnica que em alguns dias deverá apresentar um laudo oficial das causas do acidente.

capotamento-capa-1

 capotamento-capa-2

capotamento-capa-3

capotamento-capa-3

capotamento-capa-4

Fonte e Fotos: Vip Notícias

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO