Decreto foi assinado na noite da última sexta-feira, 6, pelo Governador Confúcio Moura
Decreto foi assinado na noite da última sexta-feira, 6, pelo Governador Confúcio Moura

O líder sindical Paulo Ferreira da Silva, conhecido popularmente como “Paulinho da Cenacol”, é o novo residente do Departamento de Estradas e Rodagens (DER/RO) no Cone Sul do Estado de Rondônia.

O decreto foi assinado na noite da última sexta-feira, 6, pelo Governador Confúcio Moura, após chegar em Rondônia numa viagem de Brasília (DF).

Durante toda a semana houve grande expectativa com relação a quem iria ocupar a titularidade do cargo na região. Além de Paulinho, também estava sendo sondado o servidor público Waques Ferreira, que ocupava até a manhã de sexta-feira, interinamente, a chefia do órgão.

Em contato com o Extra de Rondônia, Paulinho – que é presidente Central de Associações, Clubes e Cooperativas Rurais de Colorado do Oeste (Cenacol) –  informou que assumirá o cargo formalmente nesta segunda-feira, 9, quando irá reunir funcionários do órgão para discutir as ações na região. Depois, durante esta semana, deverá se reunir com todos os prefeitos para também discutir as atividades em cada municípios do Cone Sul.

Ainda, conforme Paulinho, o servidor Waques continuaria como chefe de setor, cargo que ocupava quando Ricardo Nascimento era residente do órgão no Cone Sul

 

>>> LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO NO LINK ABAIXO:

http://www.extraderondonia.com.br/2013/12/04/quem-comandara-o-der-no-cone-sul/

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo Pessoal

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO