O “Asfalto bom” já deu lugar para buracos e muita água empoçada
O “Asfalto bom” já deu lugar para buracos e muita água empoçada

Um internauta do Extra de Rondônia entrou em contato com a equipe de reportagem da página eletrônica para reclamar da qualidade do asfalto feito pelo Governo do Estado em Vilhena.

Segundo ele, a obra, que foi concluída no início do segundo semestre deste ano, junta água, e já começa a mostrar toda sua fragilidade.

Os repórteres do site percorreram boa parte das ruas que receberam o asfalto do governo, que ganhou o nome de “Asfalto bom”, e constatou o defeito apontado pelo internauta. No encontro entre a Avenida Curitiba com a Rua Mario Gomes Corrêa, por exemplo, o “Asfalto bom” já deu lugar para buracos e muita água empoçada.

Em outras ruas que receberam o benefício, e que também empoçam água, o Governo do Estado ainda tentou remendar o asfalto para a água ter para onde correr.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO